Estado de jovem esfaqueado em casa noturna no Batel é grave

O estado do jovem esfaqueado no pescoço após se envolver em uma briga dentro da casa noturna WS Brazil, no Batel, em Curitiba, é grave. A confusão aconteceu na madrugada de ontem (quinta-feira, 25) e a vítima foi encaminhado ao Hospital Evangélico por uma equipe de socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem perdeu muito sangue, resultando em uma hemorragia – que conseguiu ser estancada. Em nota, a WS Brazil informou que o rapaz estava com alto teor alcoólico, quando tentou subir no palco durante um show e acabou sendo retirado por seguranças do estabelecimento. A direção da Casa ainda afirmou que o jovem teria agredido um homem, o que teria motivado a confusão.

A Casa Noturna ressaltou que a agressão aconteceu do lado de fora do estabelecimento. Câmeras de segurança da casa registraram o momento da briga. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. Agora, as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil. Apesar do estado de saúde do jovem ser grave, ele não corre risco de morrer.

 

 

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*