Estado de jovem esfaqueado em casa noturna no Batel é grave

 Estado de jovem esfaqueado em casa noturna no Batel é grave

Foto: Polícia Militar do Paraná

O estado do jovem esfaqueado no pescoço após se envolver em uma briga dentro da casa noturna WS Brazil, no Batel, em Curitiba, é grave. A confusão aconteceu na madrugada de ontem (quinta-feira, 25) e a vítima foi encaminhado ao Hospital Evangélico por uma equipe de socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem perdeu muito sangue, resultando em uma hemorragia – que conseguiu ser estancada. Em nota, a WS Brazil informou que o rapaz estava com alto teor alcoólico, quando tentou subir no palco durante um show e acabou sendo retirado por seguranças do estabelecimento. A direção da Casa ainda afirmou que o jovem teria agredido um homem, o que teria motivado a confusão.

A Casa Noturna ressaltou que a agressão aconteceu do lado de fora do estabelecimento. Câmeras de segurança da casa registraram o momento da briga. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. Agora, as investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil. Apesar do estado de saúde do jovem ser grave, ele não corre risco de morrer.

 

 

 

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem