Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval de Curitiba

Foto: Fundação Cultural de Curitiba

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o Rei Momo, a Rainha e as princesas do Carnaval curitibano deste ano. O concurso será realizado no dia 25 de janeiro, no Memorial de Curitiba. Podem participar maiores de 18 anos, residentes em Curitiba há pelo menos seis meses e é claro que esbanjem simpatia e samba no pé.

Os interessados em concorrer ao Cortejo Real podem se inscrever até o dia 24 na sede da Fundação Cultural de Curitiba, que fica no Moinho da Inovação, na Rua Engenheiros Rebouças, número 1732.

O rei, a rainha e as princesas representam a cidade em eventos carnavalescos agendados pela Fundação e as atividades começam logo depois da eleição. A Comissão Julgadora dos integrantes do cortejo será composta por profissionais que atuam em diversas áreas culturais da cidade.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*