Estoque de remédios e alimentos é retomado no Hospital Evangélico

O estoque de remédios e alimentos foi retomado no Hospital Evangélico de Curitiba. No início da tarde de hoje (30), o hospital recebeu um novo carregamento de insumos. Os estoques, segundo a administração, são suficientes para manter os pacientes e acompanhantes até a próxima terça-feira (05).

Com o reabastecimento, as cirurgias eletivas, que estavam suspensas, vão ser retomadas. Em nota, o hospital explicou que a normalização total dos serviços depende, agora, da liberação total de cargas essenciais como remédios.

O hospital informou que monitora a situação das rodovias em todo o estado. A direção tem mobilizado ônibus e outros meios de transporte para garantir a entrega de insumos como materiais para curativos e oxigênio.

Na última semana, mesmo com a intensificação das paralisações, não houve prejuízos graves às atividades do Evangélico. Tudo graças às doações de alimentos e pelo reforço no estoque de medicamentos, que foram comprados em um plano especial adotado já nos primeiros dias de greve.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*