Estoque de remédios e alimentos é retomado no Hospital Evangélico

 Estoque de remédios e alimentos é retomado no Hospital Evangélico

(Foto: reprodução/ Google Street View)

O estoque de remédios e alimentos foi retomado no Hospital Evangélico de Curitiba. No início da tarde de hoje (30), o hospital recebeu um novo carregamento de insumos. Os estoques, segundo a administração, são suficientes para manter os pacientes e acompanhantes até a próxima terça-feira (05).

Com o reabastecimento, as cirurgias eletivas, que estavam suspensas, vão ser retomadas. Em nota, o hospital explicou que a normalização total dos serviços depende, agora, da liberação total de cargas essenciais como remédios.

O hospital informou que monitora a situação das rodovias em todo o estado. A direção tem mobilizado ônibus e outros meios de transporte para garantir a entrega de insumos como materiais para curativos e oxigênio.

Na última semana, mesmo com a intensificação das paralisações, não houve prejuízos graves às atividades do Evangélico. Tudo graças às doações de alimentos e pelo reforço no estoque de medicamentos, que foram comprados em um plano especial adotado já nos primeiros dias de greve.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem