Estudante de engenharia civil é preso suspeito de envolvimento em homicídio

 Estudante de engenharia civil é preso suspeito de envolvimento em homicídio

Foto: Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Foto: Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Um jovem, estudante de engenharia civil, foi preso suspeito de estar envolvido na morte de um homem, em Curitiba. A prisão aconteceu na semana passada na Vila Fanny. Além do suspeito, de 23 anos, um adolescente de 17 anos foi apreendido. De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Homicídios, Cássio André Dias Conceição, a suspeita é de que o menino foi um dos criminosos que atirou na vítima. O crime aconteceu há dois meses, no Boqueirão. De acordo com a Polícia Civil, um terceiro suspeito de participar do homicídio e também atirar contra a vítima foi morto São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava como motorista para os bandidos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por quatro tiros. Na época do crime, o estudante de engenharia foi até a delegacia alegando ter sofrido um sequestro. Em relato a polícia, o jovem afirmou ter sido obrigado a dirigir para criminosos e testemunhar o assassinato. No entanto, de acordo com as investigações percebeu contradições no depoimento.

Segundo a polícia, o motivo do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

O universitário vai responder por homicídio e segue detido em uma carceragem, à disposição da Justiça. Já o garoto de 17 anos foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem