Estudantes apresentam peças teatrais gratuitas

Foto: Divulgação / Daniel Derevecki
Foto: Divulgação / Daniel Derevecki

Uma mostra que reúne mais de 15 peças teatrais gratuitas começou hoje em Curitiba. É o Festival Posiarte. Os alunos dos Colégios Positivo, preparam apresentações teatrais de acordo com temas trabalhados em sala de aula. De acordo com a Assessora de Arte do Colégio Positivo, a Professora Patrícia Reuter, nesta edição o assunto central é a maneira que cada indivíduo tem para mudar o mundo, e as intervenções culturais.

As apresentações permitem ao público fazer uma viagem no tempo e descobrir curiosidades sobre fatos históricos. Os estudantes do Positivo Internacional vão encenar três peças em inglês, que abordam a vida de Santos Drumont, os anos de ouro dos Estados Unidos e as lutas que o jovem Coco Channel precisou enfrentar para atingir o sucesso. Os ingressos devem ser retirados no Auditório do Colégio Positivo Ambiental que fica na Rua Itupava, 985, no Hugo Lange. Hoje as apresentações começam às seis e meia da tarde. Amanhã (sábado) as peças iniciam às duas horas. E no domingo a primeira apresentação é às três horas.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.