Evento gratuito na Boca Maldita tem consulta com nutricionistas e sessão de massagem amanhã (23)

uniandrade
Foto: logo Uniandrade

Neste sábado (23), alunos da Uniandrade preparam um evento especial e gratuito para a população de Curitiba. Eles se reúnem a partir das dez horas da manhã, na Boca Maldita. Seis cursos participam do evento. Quem participar pode, entre outros serviços, fazer consultas gratuitas com nutricionistas e psicólogos. O coordenador do evento, Josias Silva conta que a ideia surgiu para comemorar o Dia Internacional do Abraço, celebrado nesta sexta-feira (22). E até por isso os alunos também vão distribuir abraços.

Além de abraços, também vai ter a distribuição de livros. A organização estima que aproximadamente 10 mil livros vão ser doados neste sábado.

Quem participar da ação também vai poder aproveitar uma sessão gratuita de massagem, oferecida pelos alunos de estética da instituição. O evento é gratuito e ocorre entre as dez da manhã e as duas da tarde de sábado (23), na Boca Maldita.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem