Evento no facebook organiza “o dia do basta”

Uma manifestação contra a corrupção chamada “o dia do basta” vai ser realizada amanhã em Curitiba. O movimento foi organizado pelas redes sociais e faz parte de um protesto que deve ser realizado em diversas cidades de todo país. Em Curitiba, quase 500 pessoas já confirmaram presença no evento pelo Facebook. Uma das pessoas que conheceu o movimento pela internet e agora é participante do dia do Basta é Paulo Roberto Silveira.

Após as discussões pelo facebook e com reuniões presenciais, os participantes do movimento criaram uma pauta de reivindicações contra a corrupção. É o que explica um dos organizadores do Dia do Basta Curitiba, Luan de Souza.

Mas mais do que qualquer pauta de reivindicação, o maior objetivo do movimento é fazer com que as pessoas participem e se manifestam com relação ao que ocorre no país.

No facebook é possível encontrar o grupo procurando pelas palavras “dia do basta cwb”. Também há um fórum no endereço www.bastabrasil.org Em Curitiba, a marcha contra a corrupção começa às 10 horas da manhã desse sábado (21) na Boca Maldita. A caminhada deve ir até a Assembleia Legislativa, no Centro Cívico.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*