Evento “Semena do Brincar” promove o resgate do momento lúdico da criança, sem apoio de tecnologia e grandes marcas

Imagem / divulgação Facebook

O espaço “Criançar Cultura Criativa” criou a chamada semana do brincar, que vai até sexta-feira. O evento é feito para que as crianças possam ir até o local para brincar, sem nenhuma outra preocupação. A ideia é resgatar o momento lúdico da criança, sem que ela tenha outras atividades em conjunto, sem tecnologia ou produtos de grandes marcas. Segundo uma das organizadoras do evento, Ana Carolina Tavares, o objetivo é fazer com que as crianças tenham o momento de brincar de forma completamente livre.

Um outro motivo da iniciativa é fazer com que as crianças da atualidade percebam e sintam um pouco do que era a infância de outras gerações.

A ação faz parte da Semana do Brincar, que é comemorada em todo o Brasil. No espaço Criançar a atividade é gratuita, mas é preciso fazer a inscrição pelo e-mail [email protected] O espaço Criançar fica na Rua Alberto Folloni, 552, no Juvevê.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*