Familiares e amigos de estudante assassinado no São Francisco fazem manifestação por mais segurança

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Familiares e amigos do estudante Jorge Faria, de 22 anos, assassinado a facadas no dia 30 de maio, no bairro São Francisco, marcaram para o próximo sábado (16) uma manifestação por mais segurança em memória do estudante. O protesto começa às 9 horas da manhã nas escadarias do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade. De lá os participantes seguirão para o Hemepar, para doar sangue.

A Polícia Civil  ainda não encontrou o assassino. Jorge Faria era estudante de Engenharia Civil da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Ele foi esfaqueado em um assalto há duas semanas. A vítima seguia pela Rua Jaime Reis, quando foi atacada. Ao tentar fugir, o jovem foi atingido com golpes de faca. Imagens de câmeras de segurança do comércio local mostram o momento da ação.

A polícia pede ajuda da população para reunir pistas do assassino. O telefone para denúncias é (41) 3218-6100, ou diretamente pelo whatsapp no (41) 99281-7392. O anonimato é garantido pela polícia.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*