Fernando Francischini agora é do Partido Ecológico Nacional

O deputado federal paranaense Fernando Francischini se filiou hoje (segunda) ao recém-criado PEN, o Partido Ecológico Nacional, em Brasília. Ele deixou o PSDB e será o comandante da legenda no Paraná. O deputado estadual Cleiton Kielse, que até então estava no PMDB, também se filiou ao PEN. Francischini foi cotado para ser vice do atual Prefeito Luciano Ducci nas eleições deste ano, mas perdeu a vaga para Rubens Bueno, do PPS. Ele explica que estava sem espaço no PSDB e por isso decidiu mudar de legenda.

Francischini, que sempre teve uma boa relação com o governador Beto Richa, do PSDB, diz que pretende manter o mesmo relacionamento mesmo com a saída do ninho tucano. O posicionamento do partido das eleições municipais deste ano em Curitiba ainda não foi definido.

Francischini tem uma reunião amanhã (terça) de manhã com o governador Beto Richa, que é o presidente licenciado do PSDB, para discutir a mudança.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*