Festival gastronômico “Pão com Bolinho” chega a sexta edição

Foto: Divulgação / Curitiba Honesta
Foto: Divulgação / Curitiba Honesta

Um evento com a cara de Curitiba chega à sexta edição em 2017 com a participação de 39 bares da cidade. É o festival gastronômico “Pão com Bolinho”, programado entre os dias 7 e 25 de junho, que promete mais uma vez surpreender o público com diferentes receitas para essa iguaria de boteco. O organizador da iniciativa, Sérgio Medeiros, destaca o que acredita ser a principal característica do circuito: a inovação ano após ano.

As variações do prato são servidas ao preço único de R$ 10,90 e a ideia principal é propor uma alternativa que vá na contramão da “gourmetização” do hambúrguer. Medeiros conta ainda que, apesar de levar o mesmo nome do festival, a banda não se restringe ao evento.

Ainda conforme a organização, a expectativa é de que aproximadamente 100 mil pessoas circulem nos estabelecimentos participantes durante o festival. Para mais informações, basta acessar o site curitibahonesta.com.br, ou ligar para o número (41) 3434-3492.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem