Festival gastronômico tem preço único de R$ 25,90 até 9 de novembro

Foto: Divulgação / Festival Gastronômico Good Food

Até o dia 09 de novembro, vinte restaurantes de Curitiba participam do festival gastronômico Good Food, edição de Primavera. O evento começou ontem (quinta) e também é realizado em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Os donos de restaurantes e bares foram convidados a trabalhar o tema da estação em petiscos, que agora são oferecidos com preço fixo de R$ 25,90. De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba, Fábio Aguayo, o diferencial desse festival é a participação de bares tradicionais que, antes, não participam desse tipo de evento.

Ele afirma que o festival deve aumentar em até 20% o movimento nesses lugares.

Em Foz do Iguaçu são dez restaurantes participantes. A lista completa está no site festivalgoodfood.com.br. O festival conta com patrocínio da Itaipu Binacional e apoios do SindiAbrabar (Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba) e Feturismo (Federação das Empresas de hospedagem, Gastronomia, Entretenimento e Similares do Paraná).

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*