Festival Harmonize acontece neste final de semana na praça da Salette

Foto: Imagem reprodução / Facebook Gastronomia no Palácio

Um festival de harmonização de cervejas e comidas de rua será feito em frente ao Palácio Iguaçu. O evento se chama “Harmonize” e está programado para acontecer neste sábado, 17, e no domingo, entre as 11h00 e as 19h00, com entrada livre. Uma das premissas do festival é orientar as pessoas para apreciar bebidas e comidas de forma harmônica. Um dos organizadores, Vinicius França, falou que os profissionais das barracas do festival vão prestar todas as informações para os clientes.

A principal diferença entre ingerir alimentos e bebidas que combinam, na visão dos organizadores, é ter uma experiência completa da refeição. Vinicius diz que a harmonização realça o sabor dos alimentos.

Entre as opções de pratos para harmonização, o cardápio conta com diferentes estilos de hambúrgueres, sanduíche de barreado e de costela desfiada, varal de linguiça, churrasco argentino e americano, escondidinho com diferentes recheios, diversos doces e café no cone, além das cervejas artesanais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem