Festival Solidário de DJs chega a Curitiba

Foto: Divulgação /Facebook Playing For Change Day

Foto: Divulgação /Facebook Playing For Change Day

Neste fim de semana Curitiba recebe um festival solidário de DJs. É o Playing For Change Day, que visa conectar as pessoas, inspirar a criatividade e estimular a paz por meio da música. Na capital paranaense, junto com o projeto Djing For Change, o movimento mantém uma escola no Cajuru, que dá aulas gratuitas às crianças carentes da comunidade. No local é possível aprender inglês e música. O espaço é o primeiro do Brasil a ser mantido pelo Playing For Change Day. A festa que vai acontecer no Taj Bar, no domingo (25) é organizada pelo Produtor Thiago Rangel. Nesta edição toda a bilheteria da casa será revertida para o projeto. Segundo Thiago esse ato é importante para ajudar a mudar a vida das crianças beneficiadas.

A festa vai contar com set lists de grandes nomes da música eletrônica. O Taj Bar fica na Rua Bispo Dom José, 2302 no Batel e vai oferecer menu de sushi com 50% de desconto aos clientes, até as 11 da noite. O festival começa às 5 horas da tarde.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*