Fiep oferece cursos a empresários que têm interesse em investir no exterior

Perceber o mercado internacional como alternativa para fugir da crise. Esse é o principal objetivo de dois cursos oferecidos pela Federação das Indústrias do Paraná aos empresários que têm interesse em investir em negócios internacionais. As capacitações são gratuitas e feitas na modalidade a distância. Os cursos são voltados para os gestores de pequenas e médias empresas. Para o superintendente da FIEP e gerente do Centro de Negócios da Federação, Reinaldo Tockus, é importante pensar nas possibilidades que o mercado internacional proporciona para que as corporações estejam sempre atualizadas e oferecendo os melhores produtos aos consumidores.

O superintendente explica que as capacitações são uma iniciativa da Fiep em parceira com o Sebrae. São dois cursos: o “Exportação Passo a Passo” e o “Formação de Preço”. Cada um deles é voltado para uma necessidade específica dos empresários.

As inscrições para os cursos podem ser feitas presencialmente na sede da Fiep ou do Sebrae. Também é possível fazer a inscrição pelo telefone. O número é o (41) 3271-9100. O atendimento funciona em horário comercial.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*