Fisioterapeuta imprime currículos de graça para ajudar quem procura por emprego

(Foto: Reprodução / Facebook)

Um fisioterapeuta de Ponta Grossa, na região dos campos gerais, resolveu ajudar quem procura por emprego de uma forma simples, mas muito significativa: ele imprime os currículos de quem não tem condições de pagar pela impressão.

Rafael Freitas, de 30 anos, conta que se sensibilizou com a situação de uma mulher que ele viu em uma reportagem de tv – ela deixava de almoçar para poder pagar a impressão do documento e entregar em mais locais a procura de trabalho. Ele então resolveu fazer o que estava ao alcance para ajudar essas pessoas.

Ele ofereceu a ajuda por meio de uma página pessoal nas redes sociais. E em 10 dias mais de 50 pessoas procuraram por ele. São 30 cópias para cada um. O currículo tem foto, é impresso colorido e acompanhado por um plástico para não amassar ou molhar o papel.E ele ainda revisa o documento ou até mesmo digita nos casos de pessoas que não tem o material pronto.

Como o caso é recente, o Rafael ainda não recebeu nenhum retorno sobre alguém que tenha conseguido emprego depois de ter entregado o currículo que ele fez. Mas fica na torcida por cada um dos currículos impressos.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*