Foragidos da Justiça são presos em operação da Polícia Civil nesta terça-feira

Foto: Polícia Civil do Paraná

Três foragidos da Justiça foram presos em uma operação da Polícia Civil nesta terça-feira (10), na região central de Curitiba. Além deles, um homem suspeito de receptação também acabou detido. A ação, da Divisão Policial da Capital, teve como objetivo fiscalizar hotéis no Centro para desmantelar o tráfico de drogas. Em um dos hotéis o próprio recepcionista estava com um mandado de prisão em aberto. É o que explica o delegado Fábio Machado, da Central de Flagrantes.

Vários objetos que haviam sido roubados de estabelecimentos comerciais foram recuperados. Segundo o delegado, o trabalho de vistoria será contínuo.

O trabalho policial aconteceu em pontos identificados como locais de comércio e uso de drogas. A ação contou, também, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. No total, mais de 60 quartos de hotéis foram fiscalizados na operação desta terça-feira.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*