Funcionário de associação de deficientes é preso por furto de encomendas dos Correios

 Funcionário de associação de deficientes é preso por furto de encomendas dos Correios

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um funcionário da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, por furtar dois celulares do depósito de uma agência dos Correios, no bairro Alto da 15, em Curitiba. A agência divide um edifício com a associação, na Rua 15 de Novembro, esquina da Rua Camões. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o homem escondendo uma caixa com os aparelhos. Ele procura a caixa e a coloca debaixo da blusa. Em seguida, sai e leva a caixa para o carro dele.

O caso, divulgado hoje, aconteceu na última quarta-feira (13) à tarde. A prisão aconteceu na sede da própria entidade onde o suspeito trabalhava realizando coletas de materiais despachados por clientes dos Correios. Os policiais foram informados pelo presidente da associação. Ao ser abordado e confrontado com as imagens, o homem confirmou que havia separado os aparelhos e guardado no veículo.

Segundo a polícia, o suspeito trabalha na entidade há seis anos. Nos últimos dois meses ele teria desviado pelo menos 12 aparelhos celulares da agência dos Correios. O indivíduo, que não possuía ficha criminal, agora irá responder por furto qualificado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem