Fundação Real Madrid realiza torneio de futebol em Curitiba

Foto: Divulgação / site Fundação Real Madrid

O time do Real Madrid vai realizar pela primeira vez em Curitiba uma semana de treinos e competições. O torneio de futebol vai ter a participação de meninos e meninas de 8 a 13 anos de idade. No campeonato são feitos treinamentos de futebol de alta performance com uma metodologia que faz uma análise da evolução das crianças. O objetivo é que os participantes possam melhorar as habilidades no futebol. Segundo o representante da Fundação Real Madrid, José Loureiro, o projeto também tem uma proposta educacional para ajudar a desenvolver as crianças também de forma social.

Três técnicos da base do Real Madrid virão para Curitiba aplicar a metodologia de treinamento e acompanhar os jogos do torneio. Essa é a segunda edição das clínicas do Real Madrid no Brasil. A primeira edição foi realizada em Florianópolis, Brasília e Fortaleza. Para 2018 mais oito cidades vão receber etapas do torneio.

O torneio vai ser realizado entre os dias 11 e 16 de dezembro. As inscrições estão abertas pelo site http://www.frmclinicsbrasil.com/

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem