Gabaon deve receber 20 mil pessoas no Carnaval em Curitiba

Arte / Gabaon

Maior evento do Carnaval Católico em Curitiba, o Gabaon está preparado para receber 20 mil pessoas entre amanhã e terça-feira: os quatro dias de festa ocorrem na Expo Unimed Curitiba, na Universidade Positivo.

Além do arcebispo da Arquidiocese de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo, estão confirmadas as presenças de Irmã Zélia da Copiosa Redenção, do Padre Cleidimar Moreira, do Padre Cleberson Evangelista, o pregador da RCC Brasil Ironi Spuldaro e os cantores católicos Diácono Nelsinho Corrêa e Dunga, ambos da Comunidade Canção Nova.

O Gabaon também terá a presença de diversas bandas, ministérios de música, dança e do teatro do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Curitiba. Para as crianças está preparado um espaço com atrações especiais. As entradas custam R$ 2 e a programação vai das 8h às 21h30 todos os dias.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*