Gibiteca de Curitiba oferece oficina de maquiagem zumbi para crianças

Foto: divulgação / FCC

Crianças e adolescentes de 9 a 15 anos de idade podem participar de uma oficina bem inusitada: de maquiagem zumbi. As aulas serão na Gibiteca de Curitiba e serão ministradas neste sábado (03) em duas turmas, às 2h e às 3h30 da tarde. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas pelo telefone da Gibiteca, no 3321-3250.

A intenção do workshop é estimular a participação dos pequenos na Zombie Walk que acontece no domingo de Carnaval, próximo dia 11, a partir do meio-dia, com a concentração na praça Osório, no centro da capital. A caminhada dos mortos-vivos é realizada em Curitiba desde 2009 e reúne famílias inteiras que vão fantasiadas curtir o Carnaval de um jeito bem diferente do tradicional.

A oficina de maquiagem zumbi será na Gibiteca que fica na Rua Carlos Cavalcanti, número 533. No dia, as crianças devem levar um tubo pequeno de cola branca e devem estar vestidas com roupas que possam sujar.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem