Giro nas Ruas desta segunda-feira é na Rua Atílio Bório

Foto: reprodução/Google Street View
Foto: reprodução/Google Street View

O Giro nas ruas hoje é na Rua Atílio Bório, no Alto da XV. Vamos conhecer um pouco mais sobre a história desta via, com Guilherme Grandi.

Na Rua Atílio Bório está localizado o Centro de Dança Eliane Fetzer. Fundado em 2007, o espaço é especializado na formação de bailarinos. Os professores com formação em Dança, Educação Física e Pedagogia fazem um acompanhamento técnico e encaminham os alunos para a turma mais adequada. A proprietária e coreógrafa do Centro de Dança, Eliane Fetzer explica que são duas companhias na escola, uma de dança contemporânea e outra de jazz.

Eliane reforça ainda que o objetivo é poder participar de festivais internacionais. Segundo ela, o espaço na Rua Atílio Bório é ideal para as seis modalidades oferecidas.

Informações sobre as aulas de dança podem ser obtidas pelo telefone 3076-7574. crianças a partir de três anos de idade já podem ser matriculadas.

E hoje a reportagem da Bandnews foi até o Hospital XV,  que é referência em Ortopedia e Traumatologia em Curitiba há décadas e oferece atendimentos 24 horas nas especialidades de Ortopedia e Clínica Médica e que também tem sua sede localizada na Rua Atílio Bório. Confira na íntegra a entrevista com o diretor administrativo e financeiro do Hospital XV, João Kogin, que conta um pouco sobre a história e o atendimento do hospital.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.