Goleiro Wilson dá autógrafos para torcedores do Coritiba

 Goleiro Wilson dá autógrafos para torcedores do Coritiba

Foto: Narley Resende/Bandnews FM Curitiba

Foto: Narley Resende/Bandnews FM Curitiba

Centenas de torcedores, boa parte crianças, fizeram fila para conseguir um autógrafo do o goleiro Wilson, do goleiro, na manhã dessa sexta-feira. O jogador foi escolhido pela torcida como o Coxa Doido do mês. Ele obteve a maior média de votos nas enquetes no site coritiba.com.br. Com isso, o goleiro recebeu os torcedores na sessão de autógrafos, entre 11 horas da manhã e meio-dia, na Central de Relacionamento com o Sócio.

As cem senhas esgotaram mesmo antes do início da sessão de autógrafos. Algumas pessoas chegaram na fila às 7 horas da manhã. De acordo com o Coxa, o número de senhas foi restrito para segurança, organização e também para que o goleiro alviverde cumpra a programação de treinamentos com o elenco. A ação faz parte de uma campanha do Coritiba para associar torcedores.

Até o fim do ano são mais quatro partidas em casa. O Coxa afirma que precisa do apoio da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. A partir do dia 09 de novembro, as associações ficam suspensas por 30 dias.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem