Grave acidente bloqueia pistas na BR-376

(Foto: Divulgação/PRF)

Um grave acidente entre dois caminhões e uma carreta deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-376, no quilômetro 672 da rodovia, sentido Garuva (SC). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos caminhões, carregado com laranjas, teria perdido o freio e colidiu com uma carreta.

Os veículos ainda bateram contra um muro. O motorista de um dos caminhões morreu no local. Outro motorista ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital São José, em Joinville (SC). O congestionamento chegou a 30 quilômetros na pista sentido Santa Catarina.

O motorista Geovane Fronza ficou parado no local das 7h30 da manhã até perto do meio dia.

A equipe de perícia chegou ao local por volta das dez horas da manhã. Foi preciso se deslocar de helicóptero para conseguir chegar à região. A pista contrária também foi bloqueada por causa do derramamento da carga. Segundo a PRF, o motorista que causou o acidente passou pela área de escape instalada no quilômetro 671, a 500 metros do local da colisão.

(Imagem: Divulgação / PRF)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*