Greca garante que não há previsão para novo ajuste fiscal em 2018

Foto: Daniel Castellano / SMCS

O prefeito Rafael Greca anunciou, nesta segunda-feira (05), que vai chamar 160 agentes aprovados em concurso para a Guarda Municipal de Curitiba. Greca participou nesta segunda-feira (5) da abertura do ano legislativo na Câmara. Os primeiros 60 servidores vão ser efetivados ao longo de abril. Os outros 100 agentes da Guarda Municipal devem ser chamados no segundo semestre. O ano passado terminou sem reajuste ao funcionalismo. Greca reafirmou que a correção em 2018 também depende do caixa do município.

Ao longo do primeiro ano de gestão do atual mandato, Greca mandou para Câmara um plano de recuperação fiscal do município. Foram aprovadas, entre outras medidas, mudanças no imposto sobre serviços e no IPTU. O prefeito garante que não há necessidade de um novo ajuste para este ano.

Durante a primeira sessão do ano, na Câmara, Greca lembrou os investimentos previstos para os próximos meses; entre eles aparecem a licitação para conclusão da Linha Verde, construção de cinco trincheiras e outros três viadutos.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*