Green Day toca no domingo na Pedreira

Foto: Facebook Oficial Green Day

Neste fim de semana a banda de rock americana Green Day desembarca na capital paranaense com um show da nova turnê, “Revolution Radio Tour”. Em uma apresentação histórica, o grupo vem a Curitiba divulgar o álbum mais recente, lançado no final de 2016. Há 30 anos na estrada, banda californiana volta a chamar a atenção da crítica com a turnê que chega neste domingo a Curitiba. O show começa às sete horas da noite, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos variam de 200 a 700 reais pelo Disk Ingressos.

O álbum Revolution Radio foi elogiado pela Alternative Press como “o álbum mais crítico e intenso do Green Day em anos”. A revista Rolling Stone aponta que o disco “reflete décadas de sabedoria musical e emocional acumulada”.

Antes da capital paranaense, o Green Day passa pelo Rio de Janeiro, hoje (quarta-feira, 1º), e São Paulo, na sexta-feira (3). Depois, a banda toca em Porto Alegre, na terça-feira, dia 7. O trio ainda segue pela América do Sul e faz apresentações na Argentina, Chile e Colômbia.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*