Grupos artísticos da UFPR estão com as inscrições abertas

Foto: divulgação / UFPR

Os grupos artísticos da Universidade Federal do Paraná estão com as inscrições abertas. Até o dia 5 de março é possível se inscrever para a audição do grupo Téssera de dança moderna. Os candidatos devem ter experiência em dança e devem preencher um cadastro no Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade, número 50. O teste de seleção será agendado na sequência e o candidato deve passar ainda por uma entrevista. As inscrições não custam nada. Mais informações pelo telefone: 3310-2708.

O Grupo de MPB da UFPR também está com as inscrições abertas até o dia 19 de março. O candidato deverá passar por um teste seletivo. Os ensaios ocorrem às terças e quintas-feiras, das 7h30 até às 22h. É necessário ter pelo menos 18 anos de idade, ter noções de leitura musical, e ter experiência como cantor de coral. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: [email protected].

Quem quiser também pode se candidatar a uma vaga no Coro da universidade. As inscrições se encerram no dia 2 de março. Neste caso é necessário fazer um cadastro no Prédio Histórico da UFPR. A avaliação é realizada no ato da inscrição e aborda a percepção auditiva e classificação vocal do candidato. Os ensaios ocorrem nas segunda e quartas, das 8h às 22h.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem