Grupos artísticos da UFPR estão com as inscrições abertas

Foto: divulgação / UFPR

Os grupos artísticos da Universidade Federal do Paraná estão com as inscrições abertas. Até o dia 5 de março é possível se inscrever para a audição do grupo Téssera de dança moderna. Os candidatos devem ter experiência em dança e devem preencher um cadastro no Prédio Histórico da UFPR na Praça Santos Andrade, número 50. O teste de seleção será agendado na sequência e o candidato deve passar ainda por uma entrevista. As inscrições não custam nada. Mais informações pelo telefone: 3310-2708.

O Grupo de MPB da UFPR também está com as inscrições abertas até o dia 19 de março. O candidato deverá passar por um teste seletivo. Os ensaios ocorrem às terças e quintas-feiras, das 7h30 até às 22h. É necessário ter pelo menos 18 anos de idade, ter noções de leitura musical, e ter experiência como cantor de coral. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: gmpb.ufpr@gmail.com.

Quem quiser também pode se candidatar a uma vaga no Coro da universidade. As inscrições se encerram no dia 2 de março. Neste caso é necessário fazer um cadastro no Prédio Histórico da UFPR. A avaliação é realizada no ato da inscrição e aborda a percepção auditiva e classificação vocal do candidato. Os ensaios ocorrem nas segunda e quartas, das 8h às 22h.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*