Hamburgueria Whatafuck distribui hambúrgueres nesta quarta-feira (17)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mil hambúrgueres serão distribuídos nesta quarta-feira (17) em duas lojas da hamburgueria Whatafuck, em Curitiba. Serão 500 sanduíches grátis em cada uma delas, entregues por ordem de chegada.

A ação promocional é para divulgar o hambúrguer de costela desfiada, que a marca lança na cidade. Mas, para comer sem desembolsar nada, é preciso estar com roupa cor de rosa.

Apenas adereços ou acessórios não serão o suficiente. A empresa estabeleceu que, no mínimo, é preciso que a parte de cima do vestuário, como a camiseta ou a blusa, deve ser rosa.

A partir das 17h30 serão distribuídas as senhas e às 18h, horário de abertura das lojas, os hambúrgueres. O Whatafuck possui duas lojas: uma na Avenida Vicente Machado e outra na Rua Coronel Dulcídio, ambas no Batel.

Desde que inaugurou, o estabelecimento sempre serviu duas opções de hambúrguer: de carne e o vegetariano, além do duplo de carne. Os preços variam de R$ 10 a R$ 15.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*