Hard Rock Café abre no dia 28 com cardápio internacional em Curitiba

(foto: da redação)
(foto: da redação)

Após um ano de muita expectativa e dois atrasos na entrega, o Hard Rock Café deve abrir as portas na próxima quinta-feira, dia 28. Esta, pelo menos, é a data prevista para o fim da vistoria que os diretores internacionais da rede devem fazer na filial de Curitiba, que apresentou uma prévia à imprensa nesta semana. De acordo com o diretor administrativo da filial, Leonardo Simião França, o Hard Rock da cidade é o único do Brasil, e terá o mesmo cardápio servido nas unidades fora do país.

Entre os pratos, estão o “Original Legendary Burger”, feito com 200g de carnes nobres no formato de hambúrguer; o “Local Legendary Burger”, com receitas que mudam de uma unidade para outra, e drinques como as dez variedades de caipirinhas. A obra do Hard Rock custou 15 milhões de reais, e começou efetivamente a ser planejada há mais de um ano. No entanto, ocorreram mudanças no projeto que atrasaram a inauguração.

São mais de 2.700 metros quadrados divididos em três andares. O último será exclusivo para eventos de até 600 pessoas, que será inaugurado no segundo semestre. Quem for ao Hard Rock Café de Curitiba vai conferir uma decoração com 130 itens do mundo do rock.

A unidade de Curitiba é a mais nova da rede e também a mais sustentável. Os arquitetos quiseram seguir o conceito ecológico da cidade, e colocaram jardins verticais e o uso de água da chuva. O Hard Rock Café fica na esquina das ruas Comendador Araújo e Buenos Aires, no Batel, e abrirá todos os dias para almoço, happy hour e jantar.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem