Homem que matou a esposa na frente da filha de três anos confessa o crime

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

O homem preso nesta semana, acusado de assassinar a esposa na frente da filha de três anos, vai responder pelo crime de feminicídio. Caso condenado, pode pegar até 30 anos de prisão. Erik Tardim Oliveira matou a esposa a facadas e fugiu, deixando a criança sozinha ao lado do corpo da mãe durante horas. Foi na última quarta-feira, no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios, familiares da vítima confirmaram que a criança presenciou todo o crime.

Erik alega que matou a esposa por ciúmes, e diz que teria flagrado a mulher com outro homem em um terminal de ônibus. Entretanto, a polícia considera que o assassinato tenha acontecido para que ele pudesse levar o dinheiro do pagamento da vítima, que trabalhava em uma ONG de proteção animal. A filha da mulher foi encaminhada, pelo Conselho Tutelar, à casa de familiares.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem