Idoso é preso por sequestro ao tentar internar o filho viciado em clínica de reabilitação

Foto: divulgação / Polícia Civil do Paraná

A polícia investiga um homem de 68 anos que está preso em Guaratuba, no litoral do Paraná, suspeito de mandar sequestrar o filho, de 31 anos. O rapaz é usuário de drogas e, sem saber mais o que fazer, o pai contratou dois homens para levarem o filho a uma clínica de reabilitação em São Paulo. A ideia era internar o jovem para tratamento, mas a abordagem chamou a atenção de um bombeiro que acionou a Polícia Militar. É o que explica o delegado Renan Barbosa Lopes de Ferreira, responsável pelo caso.

O rapaz estava amarrado quando foi encontrado pelos policiais e o idoso admitiu, em depoimento, que contratou a dupla para levar o filho para o Estado vizinho.

O caso foi registrado ontem (segunda, 29) à tarde e já foi encaminhado ao Fórum da cidade. A expectativa é a de que a Justiça decida ainda nesta manhã (terça, 30) se o trio continua ou não na carceragem da Delegacia de Guaratuba.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*