Impermeabilização de um sofá causa incêndio em apartamento em Curitiba

A impermeabilização de um sofá causou um incêndio em um apartamento no bairro Vila Guaíra, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (29). Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o dono do imóvel que acompanhava a aplicação do produto. O fogo só não se espalhou pelo apartamento porque o proprietário utilizou o extintor de incêndio do corredor do prédio para conter as chamas, que ficaram retidas na sala de estar.

Segundo o tenente Marcelo Retexin, do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau. Uma delas chegou a ficar intoxicada com a fumaça.

O tenente orienta que esse tipo de serviço só seja prestado por empresas especializadas. O ideal é que a aplicação do produto seja realizada em local bem arejado. Melhor ainda se ela ocorrer ao ar livre.

No mês passado, um caso semelhante aconteceu na capital. Dois homens sofreram queimaduras graves durante a impermeabilização de um sofá no bairro Boqueirão.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*