Ingressos para fase final da Liga Mundial de vôlei começam a ser vendidos

Imagem divulgação CAP

Imagem divulgação CAP

A pré-venda de ingressos para a fase final da Liga Mundial de vôlei, que vai ser disputada em Curitiba, na Arena da Baixada, começou nesta segunda-feira. 15, e vai até sexta. Nessa primeira fase só podem comprar os sócios do Atlético e clientes do Banco do Brasil. Para o público em geral as vendas começam no dia 21 de maio e vão até o dia 8 de julho.

A fase final da Liga será disputada em Curitiba entre os dias 4 e 8 de julho. Por ser o dono da casa, o Brasil já está garantido na etapa decisiva. Outros onze países vão brigar pelas outras vagas. No total cada jogo deve ter cerca de 30 mil ingressos colocados à venda.

No gramado vai haver uma arena VIP com capacidade de 3 mil lugares.  Para os primeiros jogos da fase decisiva, na pista, o valor do ingresso é de 190 reais e 95 reais a meia. No setor Getúlio Vargas superior o ingresso custa 95 reais a inteira e 47 reais a meia.

Esses valores são para a fase classificatória e por enquanto são os únicos ingressos à venda. Para a fase semifinal a pista sobe para 252 reais e a arquibancada superior custa 126 reais. Na final o valor fica mais caro ainda. O ingresso custa 316 e 158 reais. Os ingressos podem ser comprados no site http://compra.ingressoscap.com.br

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*