Inquérito que investiga morte de youtuber deve ser finalizado nesta sexta-feira

 Inquérito que investiga morte de youtuber deve ser finalizado nesta sexta-feira

Foto: Reprodução/Facebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

Deve ser finalizado nesta sexta-feira (23) o inquérito que investiga o caso da morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos. Ela foi baleada e morta na semana passada, após um desentendimento no trânsito, na PR-412, litoral do estado. Ontem (22), aconteceu a reconstituição do crime para que a polícia pudesse elucidar fatos considerados importantes para a investigação.

Os irmãos Cleverson e Everton Vargas seguem detidos preventivamente. Segundo a delegada que conduz a investigação, eles consumiram pelo menos sete cervejas momentos antes. O laudo da perícia deve sair somente na semana que vem.

No entanto alguns resultados já foram antecipados, entre eles a confirmação de que Everton atirou em direção ao carro onde estava a adolescente, e não para o alto, como chegou a declarar.

Os disparos foram feitos a uma distância aproximada de 80 metros e um deles atingiu o carro da família da youtuber. Foi exatamente este disparo que acertou a cabeça da vítima. Isabelly teve a morte cerebral confirmada no hospital, horas após ser baleada.

Os irmãos serão indiciados por homicídio qualificado. Everton tinha posse de arma e a pistola estava legalizada. Entretanto, como ele não tinha porte, não poderia estar com a arma.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem