Inscrições para 11 mil temporários em escolas abrem 30 de novembro

Imagem ilustrativa

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para contratação de funcionários temporários começam no dia 30 de novembro. São 11 mil vagas para assistente administrativo, inspetor de internato, técnico agrícola, técnico florestal e auxiliar de serviços gerais para trabalhar em escolas no ano que vem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da própria Secretaria da Educação, no link dedicado aos profissionais do regime PSS.

Para os auxiliares, as vagas são para profissionais que vão trabalhar na limpeza e merenda, manutenção e manejo das escolas, além de motoristas, tratoristas, vigias e atendentes de alunos. Os interessados têm até o dia 11 de dezembro para preencher o formulário disponível.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de dezembro na página da Secretaria. O resultado final, após possíveis recursos apresentados pelos candidatos, será liberado no dia 22. Segundo a Secretaria da Educação, a contratação será realizada em 2018, com um contrato por prazo determinado.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem