Inscrições para casamento coletivo na Baixada terminam nesta sexta-feira

Foto: divulgação / Sesc Pr – arquivo

Terminam amanhã (sexta, 16) as inscrições para o casamento coletivo, que será realizado no dia 23 de março, às sete e meia da noite, na Arena da Baixada. A cerimônia faz parte do calendário de aniversário dos 325 anos de Curitiba, que serão completados no dia 29 de março. As uniões serão oficializadas por cartórios parceiros e testemunhadas por servidores municipais e voluntários que auxiliam nas cerimônias. Segundo a coordenadora do programa Justiça no Bairro, desembargadora Joeci Camargo, o principal objetivo do casamento coletivo é dar cidadania aos casais e às famílias.

O evento é uma ação do Programa Justiça no Bairro do Poder Judiciário do Estado do Paraná. O casamento coletivo não tem custo e oficializa os relacionamentos.

Para a inscrição é necessária à apresentação da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de renda de até três salários mínimos por casal e comprovante de endereço.

Os casais interessados devem se inscrever nas Unidades do Sesc de Curitiba e Região Metropolitana:

– Sesc Portão (Rua João Bettega, 770);
– Sesc da Esquina (Rua Visconde Rio Branco, 969);
– Sesc Água Verde (Av. República Argentina, 944);
– Sesc São José dos Pinhais (Av. Rocha Pombo, 2864)

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3304-2266 e (41) 3200-2801.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*