Inscrições para Maratona de Curitiba vão até o dia 10 de novembro

Foto Valdecir Galor SMCS ARQUIVO

A tradicional Maratona de Curitiba está com inscrições abertas para a vigésima primeira edição, que será no dia 19 de novembro. As provas são de 42 quilômetros, dez e cinco quilômetros. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro.  Serão cinco mil corredores e distribuídos 50 mil reais em premiação.

A corrida de 42km percorre mais de 20 bairros com vários trechos em aclives e declives e superação para os atletas. Em homenagem aos atletas locais, a prova também irá premiar em dinheiro o melhor atleta curitibano por faixa etária.

Ganham o prêmio de R$ 800 os atletas que participaram das três primeiras etapas do Circuito Adulto e que sejam os melhores colocados nas categorias na Maratona.

As competições começam as sete da manhã e a previsão é que se encerre a uma hora da tarde, com saída na Praça Nossa Senhora da Salette. A inscrição pode ser feita pelo site: www.ticketagora.com.br/maratonadecuritiba.

Repórter: Lorena Pelanda Malucelli

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*