Investigação que apura agressão de um médico contra um paciente não tem prazo para conclusão

 Investigação que apura agressão de um médico contra um paciente não tem prazo para conclusão

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Não há prazo para conclusão da investigação interna, aberta pelo Hospital Evangélico, que apura uma denúncia de agressão contra um paciente. Um pedreiro, de 52 anos, teria sido chutado na cabeça por um médico, após um desentendimento na sala de espera. O caso teria acontecido na última sexta-feira (13), porque o médico teria se irritado com os gritos do paciente, que aguardava há horas por atendimento e teria até mesmo desmaiado por algumas vezes. Segundos após a suposta agressão, outros pacientes registraram a situação com o celular.

O nome do médico não foi divulgado. Testemunhas garantem que, logo após chutar o paciente, o homem saiu pelos fundos do hospital e foi embora, antes da chegada da polícia. Outros pacientes que estavam no local desabafaram com amigos e familiares no WhatsApp.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil diz que ainda aguarda a chegada da ocorrência por parte da Polícia Militar. Depois disso, o pedreiro deve ser intimado para comparecer à delegacia e prestar depoimento. Em seguida, a suposta vítima é quem decide se leva o processo adiante ou desiste da denúncia. Já o hospital, em nota, diz que “tão logo se esclareça a verdade dos fatos, o Hospital tomará as providências cabíveis necessárias”.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem