Irmãos mudam versão e confirmam que beberam antes de atirar contra youtuber

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

Responsáveis pela morte da youtuber Isabelly Santos, de 14 anos, em ocorrência no litoral do Paraná na última semana, os empresários Everton e Cleverson Vargas confessaram ontem (21) à polícia que consumiram cerveja antes do incidente.

A menina foi assassinada na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral. No novo depoimento, na delegacia de Matinhos, os irmãos admitiram ter ingerido bebida alcoólica minutos antes disparar contra o carro em que estava a jovem. No depoimento anterior, os dois suspeitos negaram ter bebido quando acompanhavam um trio elétrico.

Agora, Everton Vargas, que confessou ter atirado, afirmou que bebeu cerveja.

A confirmação dos irmãos dizendo que beberam ocorreu depois que a imprensa teve acesso a uma comanda de um bar em que foi feito o consumo. O grupo adquiriu oito cervejas no balneário Santa Terezinha, cerca de 15 minutos antes de o crime acontecer.

O outro irmão, Cleverson, também confirmou.

Os irmãos reafirmaram que foram fechados pelo carro que levava a menina, se assustaram e acharam que era um assalto e que por isso Everton atirou. Ele disse ainda não se lembrar de quantos tiros deu no carro.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*