Irmãos mudam versão e confirmam que beberam antes de atirar contra youtuber

 Irmãos mudam versão e confirmam que beberam antes de atirar contra youtuber

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

Responsáveis pela morte da youtuber Isabelly Santos, de 14 anos, em ocorrência no litoral do Paraná na última semana, os empresários Everton e Cleverson Vargas confessaram ontem (21) à polícia que consumiram cerveja antes do incidente.

A menina foi assassinada na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral. No novo depoimento, na delegacia de Matinhos, os irmãos admitiram ter ingerido bebida alcoólica minutos antes disparar contra o carro em que estava a jovem. No depoimento anterior, os dois suspeitos negaram ter bebido quando acompanhavam um trio elétrico.

Agora, Everton Vargas, que confessou ter atirado, afirmou que bebeu cerveja.

A confirmação dos irmãos dizendo que beberam ocorreu depois que a imprensa teve acesso a uma comanda de um bar em que foi feito o consumo. O grupo adquiriu oito cervejas no balneário Santa Terezinha, cerca de 15 minutos antes de o crime acontecer.

O outro irmão, Cleverson, também confirmou.

Os irmãos reafirmaram que foram fechados pelo carro que levava a menina, se assustaram e acharam que era um assalto e que por isso Everton atirou. Ele disse ainda não se lembrar de quantos tiros deu no carro.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem