Irmãos presos pela morte da youtuber Isabelly prestam depoimento

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews)

Prestam depoimento nesta quarta-feira (21) os irmãos Cleverson e Everton Vargas, presos pela morte da adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. Os suspeitos foram detidos no dia do crime. Ao ser preso, Everton confessou ter atirado, mas disse que não teve a intenção de acertar ninguém.

O tiroteio aconteceu após um desentendimento no trânsito. Enquanto que o atirador diz que disparou achando que se tratava de um assalto – já que o carro onde estava a adolescente fez uma manobra brusca na pista, a família da vítima garante que os disparos foram efetuados a esmo após uma ultrapassagem.

Para tentar apurar as circunstâncias, uma reconstituição será feita amanhã (22), as 7h na PR-412, onde o crime aconteceu. Por isso, a via será bloqueada nos dois sentidos enquanto a reprodução durar. A perícia também deve comprovar se Everton atirou para cima, como chegou a alegar nas primeiras entrevistas, ou se disparou em direção ao carro onde estava a vítima.

Depois disso, os presos devem ser transferidos para Curitiba. A missa de sétimo dia da youtuber aconteceu ontem (20) à noite em Paranaguá, litoral do estado. Os advogados que representam a família da vítima pedem que os irmãos sejam condenados por homicídio qualificado. Eles seguem presos preventivamente – ou seja, por tempo indeterminado.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*