Itaipu abre inscrições de concurso

Foto: Divulgação

A Itaipu Binacional abriu nesta segunda-feira, 12, inscrições para o concurso público que pretende contratar 12 profissionais com salários que vão até seis mil e seiscentos reais. A maior parte das vagas é destinada para profissionais com nível superior e que atuem nas áreas de Administração, Informática, Engenharia Cartográfica e Comunicação Social. As vagas para formação técnica são para as áreas de Informática, Elétrica/Eletrônica e Saneamento.

Existe também uma vaga para formação de nível médio para atuação no suporte às atividades da empresa. Os salários vão de dois mil novecentos e setenta reais.

Todas são para atuação em Foz. O concurso também vai contar com cadastro de reserva e os candidatos que não forem aprovados poderão ser convocados no futuro. As inscrições ficarão abertas até o dia 11 de julho e os interessados devem se inscrever na página do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná. A taxa de inscrição varia de 60 a 90 reais.

De acordo com o edital, as provas objetivas serão aplicadas em 6 de agosto em Curitiba e Foz do Iguaçu. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro.

Comments

  1. Desenvolvimentos de projetos agregados as atualizações técnicas: peças e componentes e performances de utilizações, desenvolvidas de seus usos e finalidades técnicas.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*