Jardim do MON recebe primeira edição da Parada Pet

Imagem Facebook / Parada Pet

A primeira edição da Parada Pet é neste fim de semana e os organizadores do evento esperam uma grande movimentação de pessoas e animais no Centro Cívico de Curitiba. O palco da iniciativa vai ser o jardim do MON, o Museu Oscar Niemeyer, também conhecido como ParCão, onde o público vai poder aproveitar diferentes produtos e serviços voltados especialmente para o mercado pet. Patrícia Thiesen, veterinária da Casa do Produtor, que é uma empresa parceira do evento, fala da expectativa sobre a vocação social da ação e sobre a participação de pessoas de diferentes regiões do Estado.

A Parada Pet vai de amanhã (sexta, 18) até domingo (20) e contará com diferentes atrações, incluindo concursos de beleza, de fantasia e de fidelidade animal e de semelhança em relação aos tutores. Em especial, a Casa do Produtor busca estabelecer o evento como uma iniciativa para toda a família.

Outro parceiro da Parada Pet é a Fundação Fica Comigo – entidade dedicada a mudar a vida de cães abandonados. Estão previstas ainda apresentações dos cães da Polícia Federal e do Bope, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Então reforçando, o evento vai ser no ParCão do MON; amanhã, 18 de agosto, as atividades começam às 16 horas (quatro horas da tarde) e terminam às 20 horas (oito da noite), enquanto no sábado, dia 19, e domingo, dia 20, vão das 9 horas (nove da manhã) às 20 horas (oito da noite). A entrada é gratuita para toda a família, e para saber mais basta acessar as páginas do evento no Facebook e também no Instagram.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*