Jorge Drexler se apresenta na Ópera de Arame em abril

 Jorge Drexler se apresenta na Ópera de Arame em abril

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler se apresenta na Ópera de Arame no dia 20 de abril. Os ingressos já estão a venda. O show marca o lançamento do disco ‘Salvavidas de hielo’, produzido somente a partir de acordes de violão.

A obra conta com onze músicas autorais, com destaque para as canções ‘Movimento’, ‘Telefonia’, ‘Silencio’ e ‘Pongamos que hablo de Martínez’ – faixa que homenageia o amigo que o incentivou a apresentar as músicas dele fora do Uruguai.

O novo disco tem participações especiais, em duetos com as cantoras mexicanas Julieta Venegas e Natalia Lafourcade e com a chilena Mon Laferte. Jorge Drexler ganhou reconhecimento internacional em 2005, depois de ganhar o Oscar pela trilha sonora de ‘Diários de Motocicleta’, filme de Walter Salles.

A canção ‘Al Otro Lado del Río’ foi a primeira música em espanhol a vencer o Oscar de Melhor Canção Original. Em 2014, o disco ‘Bailar en la Cueva’, parceria com Caetano Veloso, foi indicado ao Grammy Awards como ‘Melhor Disco de Rock Latino, Urbano ou Alternativo’.

Jorge Drexler tem 14 discos lançados. O show, no dia 20 de abril, na Ópera de Arame, está previsto para as nove da noite. Os ingressos custam a partir de 170 reais, com meia entrada a 90 reais. Outras informações no 41-3315-0808 ou no diskingressos.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem