Jovem é flagrada transportando armas junto ao corpo durante viagem de ônibus no Paraná

Foto: Divulgação / PF

Uma jovem de 20 anos foi flagrada transportando armas em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, para Curitiba. Junto com ela, estavam quatro pistolas e oito carregadores, presos no corpo da suspeita. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher estaria transportando armas dentro do estado por meio de um ônibus de viagem.

De acordo com a jovem, ela iria receber a quantia de mil reais para fazer o transporte das munições. A apreensão aconteceu ontem (domingo), a noite, na barreira de fiscalização da Operação Muralha, montada na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A ação conta com os órgãos de segurança que atuam na fronteira e as Forças Armadas. O objetivo é reprimir crimes como o contrabando de mercadorias e o tráfico de armas, munição, drogas e medicamentos. A operação foi deflagrada no início de maio e não tem prazo para terminar.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*