Jovens são encaminhadas ao hospital após agressão em casa noturna de Curitiba

Pelo menos duas mulheres precisaram ser encaminhadas para um hospital depois de serem agredidas dentro da balada sertaneja Shed, no Batel, na madrugada desta sexta-feira (29). O “motivo” da discussão que gerou a agressão seria uma negativa das garotas às abordagens de um grupo de homens que estava na casa.

De acordo com relatos de amigas das vítimas, o grupo faz parte de uma academia de luta de Curitiba. Eles teriam ameaçado agredir uma das garotas que não aceitou o assédio. Ainda segundo o relato, na sequência uma outra mulher – que acompanhava os assediadores – entrou na discussão e agrediu as duas vítimas.

Por meio de nota, a Shed Western Bar afirma que “a briga aconteceu entre dois grupos de frequentadores por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (29), e teve vários envolvidos, dentre homens e mulheres. Não houve, em momento algum, omissão por parte dos seguranças da casa.

Após a situação ser controlada, foram levantados os dados de todos os envolvidos. A Shed encerra o comunicado afirmando que irá notificar e acionar judicialmente aqueles que utilizaram das redes sociais para difamar a imagem da casa”.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem