Justiça eleitoral recebe quatro denúncias sobre propagandas irregulares

 Justiça eleitoral recebe quatro denúncias sobre propagandas irregulares

Até hoje (segunda), quatro denúncias sobre propaganda irregular nas ruas de Curitiba foram recebidas pela justiça eleitoral. As reclamações eram sobre cavaletes e bandeiras que dificultam a visibilidade de pedestres e motoristas no trânsito da capital. A propaganda eleitoral começou há duas semanas. Apesar de o número de denúncias ser pequeno, é grande a quantidade de emails que eleitores mandam com dúvidas sobre o que pode e o que não pode ser feito nas ruas da cidade. O assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Marden Machado, esclarece como podem ser feitas as denúncias de abuso nas campanhas.

Ele esclarece qual o tamanho permitido para esses cavaletes e explica que esses objetos podem ficar expostos apenas até as 10 horas da noite.

E a BandNews Curitiba também entra na campanha por uma cidade mais limpa no período das eleições. E você, ouvinte, pode nos ajudar nessa tarefa. Se encontrar pontos com propaganda irregular, mande sua denúncia para a BandNews e ajude a deixar nossa cidade menos poluída. As formas de contato você já conhece: pelo telefone 3240-3696 ou pelo SMS 49124, colocando sempre a palavra Band antes da mensagem.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem