Justiça eleitoral recebe quatro denúncias sobre propagandas irregulares

Até hoje (segunda), quatro denúncias sobre propaganda irregular nas ruas de Curitiba foram recebidas pela justiça eleitoral. As reclamações eram sobre cavaletes e bandeiras que dificultam a visibilidade de pedestres e motoristas no trânsito da capital. A propaganda eleitoral começou há duas semanas. Apesar de o número de denúncias ser pequeno, é grande a quantidade de emails que eleitores mandam com dúvidas sobre o que pode e o que não pode ser feito nas ruas da cidade. O assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Marden Machado, esclarece como podem ser feitas as denúncias de abuso nas campanhas.

Ele esclarece qual o tamanho permitido para esses cavaletes e explica que esses objetos podem ficar expostos apenas até as 10 horas da noite.

E a BandNews Curitiba também entra na campanha por uma cidade mais limpa no período das eleições. E você, ouvinte, pode nos ajudar nessa tarefa. Se encontrar pontos com propaganda irregular, mande sua denúncia para a BandNews e ajude a deixar nossa cidade menos poluída. As formas de contato você já conhece: pelo telefone 3240-3696 ou pelo SMS 49124, colocando sempre a palavra Band antes da mensagem.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*