Katy Perry cancela show em Curitiba e transfere para Porto Alegre

Foto: site Oficial Katy Perry

O show da cantora Katy Perry que aconteceria em Curitiba no dia 15 de março foi cancelado e transferido para Porto Alegre, na Arena do Grêmio, e com uma nova data, no dia 14 de março. Por meio de nota, a produção do show afirmou que a mudança aconteceu “para melhor acomodar a incrível e grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento”.

A produção do show, que anunciou em novembro a vinda da musa pop, não deu mais informações sobre o cancelamento. Os shows em São Paulo, no dia 17 de março no Allianz Parque, e Rio de Janeiro, no dia 18, no Parque Olímpico, estão mantidos. Os valores dos ingressos também foram divulgados e variam de 240 a 580 reais.

A última passagem de Katy Perry no Brasil aconteceu em 2015, quando a cantora veio para Curitiba, onde fez um show com 15 mil pessoas na Pedreira Paulo Leminski. Esta será a terceira vez que Katy Perry passa pelo Brasil em turnê.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*