Klabin investiga causa de incêndio em unidade no Paraná

Uma perícia deve apontar as causas do incêndio de médias proporções que atingiu a fábrica de papel da Klabin, que fica às margens da PR-160, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná. Em nota, a empresa informou que o foco do incêndio foi no queimador de combustíveis da Caldeira 9, na Unidade Monte Alegre.

O fogo começou por volta das 21h de ontem (terça) e foi controlado pelos Bombeiros. Ninguém ficou ferido. Ainda conforme a Klabin, a operação da fábrica não foi impactada e o odor característico da fabricação do papel fica intenso até a normalização do processo.

A unidade atingida pelo incêndio não é a mesma que foi inaugurada pelo presidente em exercício Michel Temer (PMDB), no último mês de junho. A unidade de Ortigueira, também nos campos gerais, batizada de Puma, é considerada o maior investimento no estado: custou cerca de R$ 8,5 bilhões.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem