Ladrão leva o filho de 10 anos para o assalto – e deixa a criança para trás na fuga

(Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Uma criança de 10 anos foi deixada pelo pai durante um assalto em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem roubou um veículo à mão armada e na fuga deixou o filho para trás. Segundo a Guarda Municipal, a motorista do carro é uma voluntária que trabalha no Hospital Angelina Caron.

Na tarde de quarta-feira, ela estava estacionando próximo ao hospital quando foi abordada pelo homem. Ela chegou a entrar em luta corporal com o assaltante e conseguiu descer do veículo. Ao perceber que uma criança estava no banco de trás, tirou o menino do carro acreditando que pudesse ser um sequestro. Mas aí descobriu que ele era, na verdade, filho do ladrão. Foi justamente por meio dele que ela descobriu o contato de familiares, que indicaram onde o carro poderia estar.

A Guarda Municipal encontrou o veículo no mesmo dia, abandonado no bairro Recanto Verde. O conselho tutelar foi acionado. Segundo a mãe da criança, a guarda do menino é compartilhada e no dia da ocorrência ele estava sob a tutela do pai.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*