Lateral Léo é o novo reforço do Coritiba

Foto: Divulgação / site Coritiba Foot Ball Club

Foto: Divulgação / site Coritiba Foot Ball Club

O lateral Léo – que foi afastado do Atlético Paranaense, após discutir com o técnico Paulo Autuori – é o novo reforço do Coritiba.

O jogador foi apresentado ontem (quarta-feira, 17) pela direção do Coxa. Léo chega ao Coritiba, por empréstimo. O lateral tem contrato com o Flamengo até o final deste ano.

Após a goleada de 4X1 diante do Atlético Goianiense, na estreia da primeira rodada do Brasileirão, o Coxa já retornou aos treinos. Agora, a equipe do técnico Pachequinho se prepara para enfrentar o Santos, no próximo sábado (20), fora de casa.

A partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro pode ter pelo menos dois desfalques. O meia Anderson e o volante Alan Santos – que saíram lesionados no jogo contra o Atlético de Goiás. No entanto, o novo lateral-direito, Léo, pode ser a promessa para a partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  O Coxa enfrenta o Santos neste sábado (20), na Vila Belmiro, às quatro horas da tarde.

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*